Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
16/10/2018

PB: Defensoria Pública realiza curso de Atuação Extrajudicial no próximo dia 25

Fonte: ASCOM/DPE-PB
Estado: PB
Dando continuidade a uma série de capacitações promovida pela Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPPB), a Escola Superior Defensor Público Manuel Lopes de Carvalho realiza no próximo dia 25 de outubro, a partir das 9h, o curso “Atuação Extrajudicial”, com o defensor público do Distrito Federal, Évenin Estáquio de Ávila (foto). A capacitação é destinada a defensores públicos, servidores e estagiários da DPPB, e será realizada na Sala de Reunião do Conselho Superior, localizada na Sede Administrativa da Defensoria Pública Estadual.
 
O curso tem o objetivo de capacitar membros e servidores da DPPB na promoção de solução de conflitos extrajudiciais por meio da mediação, conciliação, arbitragem e demais técnicas de composição e administração de conflitos.
 
"Será um momento muito importante onde nós vamos discutir a verdadeira atribuição do agente político de transformação social, que somos nós, defensores públicos e servidores dessa belíssima Instituição; e também a nossa atuação extrajudicial, os desafios, as possibilidades, as oportunidae e os campos que precisamos habitar", explicou o defensor Évenin Ávila.
 
Palestrante – Évenin Eustáquio de Ávila é o atual diretor da Escola da Defensoria Pública do Distrito Federal, tendo iniciado uma série de projetos voltados para a resolução de demandas sociais, contando com a participação efetiva da comunidade brasiliense e da academia jurídica local.
 
Inscrições - Os interessados podem se inscrever por telefone (3218-5632/ 3221-6315) ou por meio do endereço eletrônico cerimonial@defensoria.pb.gov.br.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)