Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
16/10/2018

MS: Escola Superior apresenta o documentário “Meninos de Palavra” nesta quarta

Fonte: ASCOM/DPE-MS
Estado: MS
Nesta quarta-feira (17), acontece mais uma exibição do “Cine Direitos Humanos: Promoção e Defesa das Diferenças”, projeto da Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul e da UFMS, por meio do Grupo de Pesquisa em Gênero, Sexualidade e Diferenças e do Núcleo de Estudos Néstor Perlongher – Cidade, Geração e Sexualidade.
 
O filme exibido nesta semana será “Meninos de Palavra”, de 2017. Documentário realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), que mostra o trabalho das oficinas de arte e cultura desenvolvido com adolescentes em privação de liberdade da Fundação Casa de São Paulo.
 
Após a apresentação do filme, acontece um debate sobre o assunto, que será mediado pela doutora em Educação, Mariuza Aparecida Camillo Guimarães, professora do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da UFMS.
 
As inscrições para participar do projeto são gratuitas e a participação nas sessões implicarão no recebimento de certificados, emitidos por sessão. Para se inscrever, basta acessar o Portal da Defensoria Pública: www.defensoria.ms.def.br, no campo “Para o Cidadão” na parte superior do Portal, escolha a opção “Inscrições Online ESDP”. As vagas são limitadas.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)