Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
15/08/2018

PA: Defensoria Pública inicia Ação para o Oeste do Pará

Fonte: ASCOM/DPE-PA
Estado: PA
Uma equipe de mais de 50 pessoas, entre parceiros, membros e servidores  da Defensoria Pública do Estado do Pará, iniciou uma viagem nesta terça-feira, 14 de agosto, em direção ao Oeste do Pará para uma ação de cidadania nas cidades de Óbidos, Monte Alegre, Prainha, Almeirim e Porto de Moz.
 
Entre os dias 18 de agosto e 6 de setembro, os municípios  receberão atendimentos do Programa Pai Legal, que faz o reconhecimento de paternidade por meio dos testes de DNA; ações de divórcio e oferta de alimentos; bem como atendimentos do programa Balcão de Direitos, com emissão, segunda via e retificação de registros civil, fotos 3x4, ações de conciliação, dentre outros serviços.
 
A Defensora Pública-Geral, Jeniffer de Barros Rodrigues, disse, na ocasião da saída do barco, que a instituição não mediu esforços para a realização da Ação de Cidadania. "Nós fomos ano passado para esta mesma região e, apesar do grande número de atendimentos, ainda ficou muita gente por atender. Com uma união de esforços muito grande, a gente tá conseguindo realizar essa ação hoje. Muita gratidão a todos que se dedicaram na logística gigantesca, ficou a prova do quanto somos capazes de fazer juntos!", comemorou com todos que participarão da Ação de Cidadania.
 
Os atendimentos começam em Óbidos, nos dias 18 e 19 de agosto; em seguida será a vez da cidade de Monte Alegre, nos dias 21, 22 e 23; a agrovila de Jatuarana, em Prainha, receberá os atendimentos no dia 25 de agosto; em seguida será a vez da sede da cidade de Prainha, nos dias 26, 27 e 28. O distrito de Monte Dourado, em Almeirim, receberá a Ação de Cidadania em 31 de agosto e, em seguida, a sede de Almeirim ter atendimentos nos dias 1º, 2 e 3 de Setembro. A cidade de Porto de Moz será a ultima parada, nos dias 4, 5 e 6 de setembro.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)