Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
03/09/2015

AL: Defensoria Pública expande atendimento em São Luiz do Quitunde

Fonte: ASCOM/DPE-AL
Estado: AL
A Defensoria Pública do Estado voltou a realizar atendimentos cíveis, desde quarta-feira (02), aos moradores da cidade de São Luis do Quitunde, Zona da Mata alagoana. Às quartas-feiras, de forma quinzenal, quatro defensores públicos se revezarão no atendimento a população local, no Fórum Dr. José Porto Cavalcanti, localizado na Pr. Ernesto Gomes Maranhão, no Centro.
 
Neste dia, os atendimentos serão realizados pelos defensores públicos Hayanne Amalie Meira Liebing, Elaine Zelaquett de Souza, Carolina de Campos Góes e Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto. O atendimento criminal, que já é realizado pela defensora pública Hayanne Liebing, segue inalterado.
 
Para a defensora Carolina Góes, a possibilidade de contar com a instituição trará mais cidadania aos moradores do município. “O município, assim como outros do interior alagoano, é carente em diversos aspectos, por isso nossa atuação junto aos cidadãos quitundenses é importante para possibilitar mais cidadania e efetivo acesso à justiça”, comentou a defensora.  
 
"Através dessa parceria entre defensores de outras comarcas da mesma região, iniciamos o atendimento à população de São Luiz do Quitunde, como forma de expandir o acesso aos direitos e garantias fundamentais que nossa Constituição assegura", acrescenta o defensor Manoel Correia de Oliveira Andrade Neto. 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)