Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/05/2015

ADEPES comemora o Dia do Defensor Público

Fonte: Ascom/ADEPES
Estado: ES
Como parte das comemorações do Dia do Defensor Público, celebrado na terça-feira (19), a Associação dos Defensores Públicos do Espírito Santo promoveu duas palestras para os profissionais da classe. As conferências foram realizadas, a partir das 9 horas, no Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória.
 
O Novo Código de Processo Civil foi o tema da palestra que vai foi ministrada pelo defensor Público do Amazonas Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e um dos autores do livro “10 Anos do Código Civil: Desafios e Perspectivas”.
 
O defensor público do Rio de Janeiro Franklyn Roger Silva Alves, por sua vez, falou sobre Prerrogativas. Autor do livro “Princípios fundamentais da Defensoria Pública”, Franklyn Roger é mestre em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
 
Após as conferências, houve almoço de confraternização. Na oportunidade, cada defensor receberá uma edição da Constituição Histórica, produzida pela Anadep em comemoração à Emenda Constitucional 80, e um broche com o símbolo da Defensoria do Estado do Espírito Santo. A programação do dia será encerrada com festa no cerimonial Vilani, na Mata da Praia, Vitória.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)