Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
07/04/2015

Escola da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul promove congresso de defensores em Bonito

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF
Encontro, aberto a profissionais de todos os estados, ocorrerá entre 22 e 24 de abril. Associações poderão indicar dois nomes por estado, além de seu presidente.
 
A Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul promove, entre os dias 22 e 24 de abril, mais uma edição do Congresso dos Defensores Públicos do estado, que será realizado na cidade de Bonito-MS, no Zagaia Eco Resort. O objetivo do Congresso é proporcionar um espaço de discussão e aprofundamento de temas relativos ao trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública nas suas diversas áreas de atuação.
 
De acordo com o material de divulgação do encontro, estão disponíveis duas vagas para cada Associação de Defensores Públicos do Brasil, além daquela garantida para o presidente da Entidade de cada estado.
 
Os nomes dos participantes devem ser encaminhados à organização do evento até o dia 6 de abril, através do email: gabinete@defensoria.ms.gov.br.
 
Estão confirmadas as presenças de renomados palestrantes da área: Maria Tereza Aina Sadek (SP), José Adércio Leite Sampaio (BH), André de Carvalho Ramos (SP), Cleber Alves (RJ), Luís Paulo Cotrim Guimarães (SP), Paulo Lépore (SP). As atividades do Congresso iniciam às 19 horas do dia 22, com a Conferência de Abertura, e nos dois dias seguintes estão previstas mesas temáticas pela manhã e palestras no período vespertino.
 
Para melhor organizar o traslado e a hospedagem durante o período, a organização do Congresso elaboro uma uma lista de hotéis em Bonito-MS e opções de passeio pela região. Clique aqui e confira opções de hospedagem. Acesse aqui as sugestões de passeios.
 
Outras informações sobre o Congresso podem ser obtidas através do email escolasuperior@defensoria.ms.gov.br ou pelo fone (67) 3317.4427
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)