Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
05/08/2014

#ANADEP30ANOS: ANADEP lança nova identidade visual

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF

Lançamento oficial será durante sessão especial alusiva aos 30 anos da Entidade

Para marcar as comemorações dos 30 anos da ANADEP, será lançada nesta terça-feira (5) a nova identidade visual da Associação Nacional. As mudanças, que serão aplicadas na logomarca e aqui no site, visam reposicionar a imagem da Entidade no cenário de mudanças que solidificam a Defensoria Pública, e pretende reforçar também seu conceito como ente político e representativo da classe dos defensores públicos. A ideia é reforçar o caráter humanista, inserido no contexto atual de atuações cada dia mais diversas da Instituição.

O novo símbolo propõe um olhar contemporâneo, tornando-se mais fluido, com linhas curvas que remetem à amplitude da atuação da associação, trazendo semiologicamente a representação da sociedade na figura humana estilizada. A tipografia revisitada transmite aspectos como a segurança e solidez. Também as cores da bandeira nacional foram evidenciadas.

Site: O site da ANADEP também passou por mudanças pontuais. Agora, terá apenas duas colunas para que o leitor tenha uma leitura mais direta. O espaço da agenda ficará no topo para evidenciar as atividades da diretoria. Já os banner's ficaram todos acoplados para facilitar a divulgação.

Outra novidade é que o espaço para fotos e vídeos foi redirecionado para a parte inferior da página, para que o espaço multimídia do portal tenha mais destaque.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)