Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/03/2013

Patricia Kettermann é eleita próxima presidente da ANADEP

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF

A ANADEP elegeu na manhã desta terça-feira (12.03), durante Assembleia Geral Ordinária, os novos integrantes dos Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da Entidade para o biênio 2013/2015. A Chapa "Unidos com Todos", única inscrita para o pleito, foi eleita, por unanimidade de votos, tendo como presidente a gaúcha Patrícia Kettermann e, na vice-presidência Stéfano Pedroso (DF).

“A nossa ideia é dar continuidade e solidificar todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo grupo que dirige a ANADEP, seguindo a luta pelo fortalecimento e valorizaçào da categoria e assegurando a todos as necessarias condições para exercer plenamente - e com dignidade - a missão constitucional de defesa integral dos direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade”, disse a presidente-eleita, após o resultado.

"Fico muito feliz em ver a colega Patrícia Kettermann assumir a presidência da ANADEP, apoiada por uma equipe de grande lutadores pela causa da Defensoria Pública no Brasil. Com uma candidatura genuína no dia-a-dia do nosso movimento nacional, Patrícia e sua equipe serão incansáveis defensores de nossa categoria nacional e da contrução de uma Defensoria Pública cada vez mais forte e comprometida com a efetiva defesa da população", afirmou André Castro, presidente da ANADEP.

Veja a aqui a composição da Chapa Unidos com Todos.

Na ocasião, estavam presentes defensores públicos de vários estados e representantes de Associações dos Defensores Públicos dos Estados, entre eles, do Amazonas, da Bahia, do Ceará, do Distrito Federal, do Espírito Santo, do Maranhão, do Mato Grossso do Sul, de Minas Gerais, do Pará, do Piauí, de Roraima, de Rondônia, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Sul, do Rio Grande do Norte e de São Paulo.

A posse dos novos integrantes dos Conselhos da ANADEP será no dia 2 de abril, às 19h, no Centro de Convenções Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Lote 01 Conjunto A – Brasília DF.

Prestação de Contas

A AGO também aprovou, por unanimidade, a prestação de contas e o balanço financeiro da ANADEP, referente ao exerc[icio de 2012. Confira.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)