Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
20/07/2022

ANADEP convida ministros(as) do STF para XV CONADEP

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A diretoria da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) se reuniu nas últimas semanas com ministros(as) do Supremo Tribunal Federal (STF) para convidá-los(as) para o XV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos. Houve encontro com as ministras Cármen Lúcia e Rosa Weber e o ministro Edson Fachin. 
 
Durante as reuniões, as dirigentes falaram sobre este que é o maior evento da Defensoria Pública brasileira, e que visa abrir o debate para os principais temas relacionados à Instituição e ao papel da defensora e do defensor público na sociedade, além de promover a integração de seus/suas participantes.   
 
O XV CONADEP é uma realização da ANADEP, em parceria com a Associação Goiana das Defensoras e Defensores Públicos (AGDP), e acontecerá de 8 a 11 de novembro, em Goiânia (GO). 
 
HOTSITE: Os(as) interessados(as) em acompanhar as novidades do CONADEP já podem acessar o site oficial. Lá é possível saber mais sobre o evento, realizar inscrições, conhecer as comissões organizadora e científica, dicas sobre Goiânia, dúvidas, contato e informações.
 
Contato: 0xx61 3963-6569
E-mail: contato@congressoanadep.org.br
Site: www.congressoanadep.org.br
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)