Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
19/05/2022

Dia Nacional da Defensoria Pública é marcado por levante nas redes sociais

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O ano de 2022 marca os 20 anos do estabelecimento do 19 de maio como o Dia Nacional da Defensoria Pública. Para marcar esta data tão especial para defensoras públicas e defensores públicos, a ANADEP e as Associações Estaduais e do DF organizaram levante virtual com o objetivo de trazer uma grande repercussão na rede por meio da hashtag #DefensoriaSim.
 
Ao longo do dia, foram postados conteúdos nas redes sociais. 
 
Houve mensagens do presidente do STF, Luiz Fux, e de outros membros da Corte, como: Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Dias Toffoli. O presidente do STJ, Humberto Martins, e o ministro Herman Benjamin, também encaminharam vídeos para serem divulgados nas redes. 
 
Do Legislativo houve mensagens dos(as) senadores(as) Paulo Paim (PT-RS), Paulo Rocha (PT-PA), Simone Tebet (MDB-MS) e Sérgio Petecão (PSD-AC). Os(as) deputados(as) Afonso Motta (PDT-RS), Bohn Gass (PT-RS), Érika Kokay (PT-DF), João Campos (Republicanos-GO), Perpétua Almeida (PCdoB-AC), Professor Israel (PSB-DF), Alessandro Molon (PSB-RJ), Paulão (PT-AL) e Darci de Matos (PSD-SC) também participaram do levante virtual. 
 
Acesse nossas redes sociais e confira o contéudo
TWITTER: https://twitter.com/ANADEP_Brasil
INSTAGRAM:https://www.instagram.com/anadepbrasil/
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)