Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
09/02/2022

Convênio: ILAE oferece curso de doutorado em Direito

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Em parceria com o Instituto Latino-Americano de Educação (ILAE), os associados da ANADEP têm desconto na matrícula e nas mensalidades.
 
Sobre: O Instituto Latino-Americano de Educação – ILAE em convênio com a Universidad de Palermo – UP, situada em Buenos Aires – Argentina, comunica a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para o curso de Doutorado em Direito, turma julho de 2022.
 
O Doutorado em Direito da Universidade de Palermo destina-se a advogados e operadores do Direito que aspiram avançar em suas carreiras acadêmicas e em seus projetos profissionais no âmbito do Poder Judiciário, da Administração Pública ou da prática liberal da profissão.
 
O objetivo principal do Doutorado em Direito é formar graduados dedicados à pesquisa no campo das Ciências Jurídicas, qualificando a fazer contribuições acadêmicas originais nas áreas de conhecimento.
 
Estas contribuições originais serão expressas em uma tese de doutorado de natureza individual que será realizada sob a supervisão de um Diretor de Tese e culmina em avaliação realizada por uma Banca.
 
A aprovação da tese leva à concessão do título acadêmico de Doutor em Direito.
 
O Programa de Doutorado em Direito reúne uma comunidade de professores e estudantes de diferentes países e aproveita a experiência bem-sucedida do Mestrado em Direito da Universidade de Palermo em operação desde 1995.
 
SAIBA MAIS: https://ilae.com.br/doutorado-em-direito-universidad-de-palermo-up/
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)