Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
20/07/2021

Novo site da APDP reúne informações, serviços e espaço restrito a associados

Fonte: APDP
Estado: PB
A Associação Paraibana dos Defensores Públicos lançou seu novo site, responsivo (que se adapta automaticamente ao dispositivo do usuário, seja ele computador, celular ou tablet) e mais funcional, de fácil navegação.
 
Na página, podem ser conferidas matérias jornalísticas, composição da diretoria, memorial, estatuto, história da APDP, galeria de fotos, aniversariantes do mês e links úteis.
 
Já na área restrita, o associado encontra informações acerca de convênios que asseguram-lhes substanciais descontos em produtos e serviços, Atas e demonstrativos de balancetes.
 
O acesso se dará através do seu e-mail e uma senha inicial que lhe será disponibilizada nos privados do WhatsApp. Aos associados ativos, o acesso se dará por meio do e-mail institucional e aos aposentados, através do e-mail particular. Quando da primeira vez,  a senha poderá ser atualizada, com  a inserção dos dados pessoais no sistema.
 
Informação e transparência
 
“Essa ferramenta vem se somar a outras, como as redes sociais Instagram e Facebook, cuja integração visa estreitar a comunicação com os nossos associados, mantendo-os informados e prestando contas, não apenas das nossas ações, mas sobre receita e despesas, com a máxima transparência”, afirmou o presidente Fábio Liberalino.

O site www.apdp.org.br/ pode ser acessado clicando aqui e as redes sociais a ele integradas são  @apdp_pb (Instagram) e @apdp.oficial  (Facebook).

 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)