Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
06/04/2021

PA: DPE realiza mais de 80 atendimentos aos detentos em Marabá

Fonte: ASCOM/DPE-PA
Estado: PA
A Defensoria Pública do Estado, por meio do Núcleo Regional de Carajás, realizou, entre 3 de março e 1º de abril, mais de 70 atendimentos no Centro de Reeducação Feminino de Marabá (CRF).
 
As atividades foram em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A ação visou prestar serviços às mulheres presas provisórias ou sentenciadas assistidas pela DPE no âmbito criminal. Todas as mulheres que estão no CRF foram atendidas, zerando esta demanda. Os atendimentos foram realizados de forma virtual, devido à pandemia da Covid-19.
 
Ainda em março, no dia 15, também foram realizados atendimentos no Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), com o intuito de conscientizar os assistidos acerca da importância da Lei Maria da Penha e também informações processuais. Ao todo, foram nove atendimentos nesse dia.
 
Os atendimentos foram realizados pelos defensores públicos José Erickson Rodrigues, Allyson Castro e Nara Pereira e contou também com o apoio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e da diretora do CRF, Neura Trindade.
 
É válido ressaltar que os atendimentos na esfera cível continuam, apesar da grande demanda, assim como todo o atendimento da Defensoria Pública do Estado. Os assistidos podem obter informação, no Núcleo Regional de Carajás, pelo número de Whatsapp (94) 98112–6159.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)