Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
16/09/2020

ANADEP e Associações Estaduais discutem reforma administrativa

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A diretoria da ANADEP promoveu, nessa terça-feira (15/9), reunião com os representantes das Associações Estaduais para debater os principais pontos da PEC 32/2020, que trata da reforma administrativa. O encontro contou também com a participação dos assessores parlamentares da entidade, Enrico Ribeiro e Letícia Mendes, que fizeram uma síntese dos principais aspectos da proposta. No início do mês, a entidade enviou às associadas e associados documento elaborado pela assesoria para embasar a categoria sobre os principais impactos da PEC à carreira.
 
No encontro virtual, o presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho, relatou as ações da Associação em relação à reforma, como o diálogo constante com a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) e o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). Além disso, a diretoria vem seguindo um trabalho minucioso analisando artigo por artigo da PEC.
 
"O principal objetivo será o de defender o modelo público de prestação de serviços à população, a defesa da autonomia das Instituições, a estabilidade para todos servidores e a necessidade de amplo debate da matéria com as entidades do funcionalismo público", disse o presidente da ANADEP.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
24 de setembro, às 19hs
Webinário - "Comunidades Quilombolas, conflitos socioambientais e o papel da Defensoria Pública"
7 de outubro de 2020
AGE
4 de novembro de 2020
AGE
09 de dezembro de 2020
Reunião de Diretoria da ANADEP
 
 
Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil
Novas 100 regras de Brasília
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)