Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
16/09/2020

ANADEP e Associações Estaduais discutem reforma administrativa

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A diretoria da ANADEP promoveu, nessa terça-feira (15/9), reunião com os representantes das Associações Estaduais para debater os principais pontos da PEC 32/2020, que trata da reforma administrativa. O encontro contou também com a participação dos assessores parlamentares da entidade, Enrico Ribeiro e Letícia Mendes, que fizeram uma síntese dos principais aspectos da proposta. No início do mês, a entidade enviou às associadas e associados documento elaborado pela assesoria para embasar a categoria sobre os principais impactos da PEC à carreira.
 
No encontro virtual, o presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho, relatou as ações da Associação em relação à reforma, como o diálogo constante com a Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) e o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). Além disso, a diretoria vem seguindo um trabalho minucioso analisando artigo por artigo da PEC.
 
"O principal objetivo será o de defender o modelo público de prestação de serviços à população, a defesa da autonomia das Instituições, a estabilidade para todos servidores e a necessidade de amplo debate da matéria com as entidades do funcionalismo público", disse o presidente da ANADEP.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)