Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
02/07/2020

Novos membros da Diretoria da ADPEP são empossados em reunião virtual nesta terça-feira (30)

Fonte: ADPEP
Estado: PA
NOVOS MEMBROS DA DIRETORIA DA ADPEP FORAM EMPOSSADOS NA REUNIÃO VIRTUAL DA DIRETORIA EXECUTIVA, DO CONSELHO SUPERIOR E DO CONSELHO FISCAL DA ADPEP, QUE OCORREU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (30) PELO APLICATIVO ZOOM. AGORA, DR. FÁBIO NAMEKATA OCUPA O CARGO DE DIRETOR JURÍDICO, DRA. MARIALVA SENA DIRETORA INSTITUCIONAL, DR. REINALDO MARTINS É O NOVO MEMBRO DO CONSELHO SUPERIOR, E DRA. DANIELA MACHADO DO CONSELHO FISCAL. OS(AS) EMPOSSADOS(AS) SE COMPROMETERAM A CUMPRIR FIELMENTE OS DEVERES DA FUNÇÃO PARA AS QUAIS FORAM DESIGNADOS(AS), PROFERINDO O JURAMENTO CONSTANTE DO ARTIGO 57 DO ESTATUTO SOCIAL DA ADPEP.
 
Além deles, participaram da reunião o Diretor Social Carlos Eduardo Barros da Silva, a Diretora de Assistência Social Eliana Socorro Santos Vasconcelos e a Diretora dos Aposentados Vera Lúcia da Silva Marques, além do Presidente Marcus Vinicius Franco e a Vice-Presidente Anna Izabel Santos.
 
Após a posse, o Presidente Marcus Vinicius deu alguns informes referentes ao julgamento do processo do FUNDEP, nº. 0800934-94.2019.814.0000 (Recorrente: Associação dos Notários e Registradores do Pará, Recorrido: ALEPA, Governador do Estado do Pará).
 
 
 
Outro informe foi sobre o andamento das ações da ADPEP de valorização da saúde dos seus Associados e Associadas por meio da interiorização da campanha de vacinação e da distribuição de máscaras de tecido e acetato. A ADPEP negociou com clínicas em Santarém e Marabá a aplicação das vacinas.
 
Ficou decidido na reunião que a ADPEP apresentará Nota Técnica a respeito do Projeto de Lei nº. 28/2020, que “Altera a Lei Estadual nº 5.810, de 24 de janeiro de 1994, e dá outras providências”, e trata de acumulação ilegal de cargos, empregos e funções públicas, abandono de cargo público, entre outros assuntos. À unanimidade ficou decidido que a Nota Técnica será entregue a todos os deputados da ALEPA. Também será entregue a proposta de emenda alterando o Projeto de Lei nº. 28/2020.
 
Dra Marcus Vinicius e Dra Anna Izabel deram as boas vindas às Diretoras e Diretores empossados nesta terça-feira. Empossada, Daniela Machado agradeceu o convite e disse que está muito feliz por fazer parte do Conselho Fiscal. “Espero contribuir com a ADPEP e a categoria para as grandes lutas que temos pela frente”, disse. Ela é Defensora há quase 13 anos, grande parte deles com atuação no interior, é titular do cível, mas designada no NAECA.
 
Dr Reinaldo Martins também agradeceu à Diretoria pela aceitação do seu nome. “A classe está muito bem representada por pessoas técnicas que atuam. E espero contribuir com o engrandecimento da instituição”, disse. Ele entrou na carreira em 2010 e passou por cerca de 24 Comarcas entre titularidades. Atualmente está lotado na 4ª Vara Penal da capital.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)