Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
21/05/2020

RR: Servidores produzem vídeos sobre os 20 anos da DPE

Fonte: ASCOM/DPE-RR
Estado: RR
Para comemorar os 20 anos de história da DPE (Defensoria Pública do Estado), no dia 19, Dia da Defensoria Pública, os servidores e demais colaboradores da Instituição produziram vídeos falando da experiência de atuar na assistência jurídica gratuita e integral. Mais de 29 vídeos foram postados e compartilhados no IG da @defensoriarr.
 
A Administração Superior da Defensoria agradece profundamente a todos e todas que ajudaram a construir diariamente a DPE. Por isso, lançou esse desafio que consistiu em cada servidor gravar um vídeo de, no máximo, 1 minuto. O conteúdo do vídeo, edição, criatividade e linguagem foram livres, mas era imprescindível a imagem da pessoa e a própria voz na narrativa.
 
A definição dos vídeos ganhadores será realizada em duas etapas: na primeira, os defensores públicos elegerão os 12 melhores vídeos. Na segunda etapa, os 12 vídeos, por sorteio, disputarão a preferência do público. Serão feitas 6 enquetes nos stories do Instagram da Defensoria e os 6 vídeos mais votados serão premiados.
Os 6 vencedores do desafio ganharão um jantar para três pessoas. Ou seja, cada ganhador poderá desfrutar de um jantar, à escolha dele, e levar consigo mais 2 convidados.
 
Além disso, para os 12 vídeos de colaboradores da DPE selecionados na primeira etapa, serão enviados, através de delivery, sorvete e camisetas dos 20 anos da Defensoria. Todos os participantes também ganharão máscaras da Defensoria Pública como um agradecimento por entrarem na brincadeira.
 
O defensor público-geral, Stélio Dener, explicou que mesmo em quarentena e não podendo realizar uma comemoração na sede, todos deveriam participar. “Queremos cuidar de quem está ajudando a Defensoria a crescer todos os dias, não são apenas os defensores públicos que fazem da DPE o que ela é, todo mundo trabalha para fazer dessa Defensoria uma instituição de excelência, desde o mais antigo servidor ao mais novo estagiário, todos estamos trabalhando para atender melhor as necessidades dos usuários”.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)