Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
17/01/2020

Evento debate pacote anticrime

A promulgação da Lei n.º 13.964/2019 (pacote anticrime), com vigência a se iniciar no dia 24/01/2020, acarretou em uma série de alterações penais e processuais, trazendo inovações que podem acabar com o perfil inquistório do processo penal (juiz de garantias, cadeia de custódia) e, ao mesmo tempo, recrudesceu as penas, a execução destas, o que acarretará em grande impacto carcerário.
 
Para falar sobre o tema, será realizado no dia 24 de janeiro o seminário "Primeiras Impressões da Lei 13.964/19", com o objetivo de debater as considerações sobre as alterações normativas, na perspectiva das defensoras e defensores públicos estaduais. O evento acontecerá no Auditório da Defensoria Pública do Rio de Janeiro, das 13h às 18hrs. O seminário contará com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da DPE-RJ.
 
O encontro é uma realização da Coordenação de Defesa Criminal da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, com apoio do Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR), da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública (FESUDEPERJ) e da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP). Clique aqui e saiba mais. 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)