Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/12/2019

ANADEP participa de posse da nova diretoria da AMB

Fonte: ANADEP
Estado: DF
 
Os novos membros dos Conselhos Executivo e Fiscal da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) tomaram posse, nesta quarta-feira (11), durante solenidade no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília (DF). A juíza Renata Gil estará à frente da entidade nacional no triênio 2020-2022.
 
Renata é a primeira mulher a ocupar o cargo desde a criação da Associação há 70 anos. “Fui a primeira mulher a concorrer e a presidir a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro, hoje encerrando meu segundo mandato. Fui a primeira mulher a concorrer à presidência da AMB. Eleita com quase 80% dos votos, carrego em meus ombros o desafio da representação feminina da Magistratura”, disse.
 
O evento contou com a presença de integrantes do Judiciário, Executivo e Legislativo, além de presidentes de associações regionais e membros da diretoria da AMB. A diretoria da ANADEP também esteve presente na posse. O presidente e a vice-presidente, Pedro Coelho e Rivana Ricarte; o diretor jurídico, Augusto Barbosa; a diretora da ENADEP, Ludmilla Landim; a diretora coordenadora da Região Sudeste, Juliana Lintz; e a presidente eleita da ADPERJ, Andrea Sena.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)