Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
10/12/2019

Diretoria da ANADEP debate planejamento para 2020

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A diretoria da ANADEP reuniu-se, nesta terça-feira (10/12), na sede da entidade, em Brasília, para discutir o plano de trabalho anual 2020. Esta é a terceira reunião do grupo, em 2019.
 
As diretoras e os diretores também debateram sobre o planejamento da Campanha Nacional 2020, a formação do grupo de trabalho que organizará uma publicação sobre as memórias da ANADEP, o funcionamento da comissão de prerrogativas, as pautas jurídica e legislativa, bem como o plano de saúde.  
 
Ao final, o presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho, e a vice-presidente institucional, Rivana Ricarte, entregaram aos demais diretores um cartão de agradecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.
 
Participaram da reunião: o vice-presidente administrativo, Flávio Wandeck; a diretora acadêmica da ENADEP, Ludmila Landim; a diretora para assuntos legislativos, Maria Carmen de Sá; o diretor jurídico, Augusto Barbosa; o diretor de eventos, João Paulo; o diretor 2º secretário, Murilo Guazelli; o diretor de aposentados, Wilton José de Carvalho; a diretora de articulação social, Liana Lisboa Correa; a coordenadora da região Sul, Juliana Lavigne; a coordenadora da região centro-oeste, Rosana Monteiro; a coordenadora da região Sudeste, Juliana Lintz; a defensora pública do Amapá, Giovanna Burgos, do conselho consultivo; e as conselheiras fiscais Elcianne Viana (RR) e Elaina Rosas (BA).
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)