Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
05/11/2019

Conheça os apoiadores do XIV CONADEP

Fonte: ASCOM-ANADEP
Estado: DF
A ANADEP e a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ) promoverão, de 12 a 15 de novembro, o XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), cuja edição deste ano tem como tema “Defensoria Pública: Memória, Cenários e Desafios”. O evento acontecerá no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. 
 
O CONADEP acontece a cada dois anos e é realizado pela Associação Nacional, sempre em parceria com a Associação do Estado que sediará o evento. O Congresso tem a missão de abrir o debate para os principais temas relacionados à Instituição e ao papel das defensoras e defensores públicos na sociedade, além de promover a integração de seus participantes. 
 
Para realizar o evento, que é o maior congresso da Defensoria Pública da América, contamos com diversos apoiadores e patrocinadores que nos ajudam a realizar o CONADEP, seja por meio de apoio institucional, valores financeiros, passagens, hospedagens, divulgação e impressão de materiais gráficos. 
 
Nosso agradecimento especial à Defensoria Pública do Rio de Janeiro; Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (CONDEGE); Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ENADEP); Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB);  Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público e da Defensoria Pública no Estado do Rio de Janeiro (Sicoob Comperj), Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR); Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (FESUDEPERJ); Editora D'Plácido; Editora Lúmen Juris; Unimed; Marktclub e UTI Vida.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)