Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
01/10/2019

ANADEP promove reunião de diretoria, em Brasília

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF
 
A diretoria da ANADEP reuniu-se, nesta terça-feira (1º), na sede da Associação Nacional, em Brasília. Está é a terceira reunião do ano, que é realizada a cada três meses. A próxima acontecerá em dezembro. 
 
O grupo debateu sobre assuntos legislativos e jurídicos; plano de saúde, a Comissão de Prerrogativas, criada na assembleia geral de setembro, e os trabalhos do Grupo de Pesquisa sobre o modelo público de defesa. A diretoria ainda discutiu diretrizes de planejamento dos Encontros Regionais em 2020 e o encerramento da campanha nacional #EmDefesaDelas. 
 
Por fim, foi feita a eleição nominal da nova membra do Conselho Consultivo da ANADEP, tendo sido eleita, por unanimidade, a defensora pública Giovanna Burgos, presidente da ADEPAP. 
 
Participaram da reunião os vices-presidentes da ANADEP, Rivana Ricarte, Gustavo Alves e Flávio Wandeck; diretora para Assuntos Legislativos, Maria Carmem de Sá; diretor Jurídico, Augusto Barbosa; diretora Coordenadora da Região Sul, Juliana Lavigne; o conselheiro consultivo, Rodrigo Lima; as conselheiras fiscal, Elaina da Silva Rosas e Mayara Tachy; além da coordenadora da Comissão dos Direitos da Mulher, Rita Lima, o diretor administrativo da APADEP, Rafael Galati, e os presidente da ADPETO, Guilherme Vilela, e AGDP, Allan Montoni.
 
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)