Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
20/09/2019

BA: Mais uma unidade da Defensoria recebe mutirão de vacinação

Fonte: ASCOM/DPE-BA
Estado: BA
A sede da unidade da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, recebeu na última quarta-feira, 18, um mutirão de vacinação, feito com assistidos e funcionários da Defensoria na cidade.
 
Ao todo, foram aplicadas 56 doses de vacinas Tríplice viral, Hepatite B, febre amarela e antitetânica. A atividade foi possível devido uma parceria entre a DPE-BA em Santo Antônio e a Secretaria Municipal de Saúde.
 
“A ação visa não só imunizar funcionários e assistidos, mas conscientizar sobre a necessidade de prevenção. Prevenir significa proteger vidas e evitar dor e sofrimento. Recentemente foi noticiado o aumento de casos de sarampo no país, o que colocou todos em estado de alerta e nos fez valorizar ainda mais a necessidade de imunização”, afirmou a coordenadora da 6ª Regional da DPE-BA, Carina Góes da Silva.
 
A atividade proporcionou uma chance aos assistidos, que além do atendimento de suas demandas jurídicas, puderam encontrar na Defensoria um lugar de auxílio para o seu bem estar físico. O evento ainda proporcionou um dia de descontração e valorização dos servidores da DPE-BA, que tiveram acesso, no próprio ambiente de trabalho, à possibilidade de preservação da sua saúde.
 
Em agosto, uma parceria da Defensoria com o município de Feira de Santana promoveu vacinação para os assistidos daquele município. No total, 159 pessoas foram imunizadas.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)