Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
15/05/2019

#EmDefesaDelas: veículos de comunicação de Sergipe apoiam Campanha Nacional das Defensoras e Defensores Públicos de 2019

Fonte: ADPESE
Estado: SE
Durante o mês de maio, a Campanha Nacional "Em Defesa Delas - Defensoras e defensores públicos pela garantia dos direitos das mulheres" ganha destaque nos principais veículos de imprensa do Estado.
 
A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) firmou diversos apoios para divulgação da iniciativa. Além da veiculação gratuita do vídeo e spot da campanha - criada pela Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos (ANADEP), juntamente com as associações estaduais -, a comunicação acontece também através de entrevistas com o presidente da ADPESE, Herick Argôlo; o diretor da Anadep, Rodrigo Cavalcante; o defensor geral, José Leó Neto; o sub-defensor geral, Vinicius Barreto; e a defensora pública do Núcleo de Saúde, Carolina Brugni.
 
A campanha “Em Defesa Delas” tem o apoio da TV Atalaia (Record), TV Aperipê, TV Alese, TV Câmara, além das rádios Cultura AM, FM Jovem Pan Aracaju, Jornal FM, Aperipê AM e FM, Nova Brasil FM, Alese FM, Comércio e Jubileu FM.
 
A colaboração se deve às boas relações entre emissoras e ADPESE, mas em especial ao tema “Em Defesa Delas”.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)