Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
22/04/2019

ADPERJ prestigia inauguração de nova unidade da DPRJ em Cantagalo

Fonte: ADPERJ
Estado: RJ
O município de Cantagalo, Região Serrana do Rio, acaba de ganhar uma nova unidade da Defensoria Pública. Bem mais ampla que a antiga sede, o espaço tem nove estações de trabalho, equipamentos de informática e oito boxes de atendimento, além de equipe de trabalho com um defensor público, um servidor, três estagiários e um residente jurídico.
 
A presidente da Associação dos Defensores do Estado do Rio de Janeiro (Adperj), Juliana Lintz, fez questão de conhecer o novo espaço e prestigiar a solenidade de inauguração nesta teça-feira (17), a convite do Defensor Público- Geral do Rio de Janeiro, Rodrigo Pacheco.
 
"A ADPERJ não podia deixar de comparecer a um evento como esse. Afinal, uma das missões da Associação é lutar por melhores condições de trabalho para as defensoras e defensores do Rio de Janeiro e um Defensoria Pública cada vez mais presente e eficiente para seus assistido", comentou Juliana Lintz.
 
Comarca de juízo único, Cantagalo tem 19.830 habitantes. A Defensoria Pública atende cerca de 650 pessoas por mês, oferecendo serviço de orientação e assistência jurídica de primeiro atendimento e acompanhamento processual.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)