Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
15/03/2019

TO: Em atenção às mulheres vítimas de violência na Capital, Nós por Elas acontece neste sábado

Fonte: ASCOM/DPE-TO
Estado: TO
O evento cultural “Nós por Elas” acontece neste sábado, 16, a partir das 16 horas, no Tendencies Rock Bar (104 Sul). A programação vai contar com shows musicais, apresentações de poesias, distribuição de brindes e animação com DJ, dentre outras atividades. O evento tem da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO. Já estão confirmadas atrações musicais como a DJ Jaqueei, as bandas Luaodara e Boca de Cantora, e os músicos Marcelo Linares, Malu Zah, Thiago Play e Barbarella.
 
A defensora pública Franciana Di Fátima, coordenadora do Núcleo Especializado de Defesa dos Direitos da Mulher (Nudem), explica que o objetivo é de arrecadar fundos para revitalizar a base da Patrulha Maria da Penha em Palmas, localizada no Jardim Aureny III, na Capital. A base atende mulheres vítimas de violência em casa, dando maior efetividade às medidas protetivas.
 
Uma das organizadoras do evento, a policial militar Flávia Roberta Pereira, conta que o evento foi inteiramente construído graças ao voluntariado de participantes e o espaço foi cedido gratuitamente para realização.
 
Os ingressos custam R$ 20,00, e estão disponíveis para venda antecipada no Tendencies Rock Bar. Eles podem ser adquiridos também na sede do Nudem, no 2º andar da DPE-TO.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
XIV CONADEP
ANADEP INOVA
Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil
Novas 100 regras de Brasília
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)