Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
13/03/2019

MS: Defensoria realiza palestras e atendimentos na Semana do Consumidor em Dourados

Fonte: ASCOM/DPE-MS
Estado: MS
Nesta sexta-feira (15) é comemorado o Dia Mundial do Consumidor e a Defensoria Pública de Dourados realiza diversas atividades e atendimentos em parceria com o Procon durante toda a semana. O evento foi destaque nessa segunda-feira no Bom Dia MS, no qual a defensora pública do consumidor Mariza Gonçalves tirou dúvidas de telespectadores.  
 
Uma das maiores demandas da Defensoria Pública do Consumidor na cidade é o fornecimento de energia elétrica e reclamações quanto à empresa fornecedora e este será o foco da Instituição nesta data especial.
 
Nesta terça-feira (12) a defensora pública Mariza Gonçalves participa de uma audiência pública na Assembleia Legislativa, em Campo Grande, para debater o aumento da fatura de energia elétrica no Estado. Reclamações têm aumentado em relação à composição dos valores da fatura e à efetivação da tarifa social.
 
No dia 15, ela ministra palestra, já de volta a Dourados, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, no auditório da Prefeitura, às 8h30, sobre a tarifa social e seus benefícios. O público principal são os assistidos dos Cras, mas pode participar toda a comunidade.
 
Já no sábado (16), a Defensoria Pública realiza, a partir das 8h, orientações e atendimentos na Praça Antônio João, junto a outras Instituições que promovem a defesa dos direitos do consumidor.
 
A Defensoria Pública do Consumidor em Dourados atende na Rua Presidente Vargas, 177. Mais informações pelo telefone 67 3902 2720.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)