Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/02/2019

PI: Defensoria integra Jornada da Justiça Itinerante no Centro Cultural da Vermelha a partir do dia 18

Fonte: ASCOM/DPE-PI
Estado: PI
A Defensoria Itinerante, da Defensoria Pública do Estado do Piauí, vai integrar mais uma Jornada da Justiça itinerante a partir do dia 18. Dessa vez o atendimento será feito no Centro Cultural da Vermelha, localizado na rua 13 de Maio, 1513, na zona Sul de Teresina, sendo finalizado no dia 22.
 
A Defensoria Pública vai participar com atendimento e orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.
 
A Defensoria Itinerante tem a Direção do Defensor Público Afonso Lima da Cruz Júnior e a Coordenação da Defensora Pública  Paula Batista da Silva, tendo ainda em seus quadros os Defensores Públicos Arilson Pereira Malaquias, na 1ª Defensoria Pública Itinerante e  Francisco Cardoso Jales, na 2ª Defensoria Pública Itinerante.
 
As pessoas interessadas em obter informação sobre casamento, devem entrar em contato com a organização da Jornada, por meio dos números: (86) 3230-7870/3230-7871. A Jornada da Justiça Itinerante é realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, tendo a DPE-PI como parceira.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)