Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
15/01/2019

Novos defensores públicos conhecem sede e propostas da Adep-BA

Fonte: ADEP
Estado: BA
Cerca de trinta novos defensores visitaram na última sexta-feira (11/01) a sede da Adep-BA. Eles foram recebidos pela diretoria da associação com um lanche e um bate-papo informal sobre a importância da associação para a classe.
 
A presidente da associação, Elaina Rosas, ressaltou que a associação é a casa dos defensores, onde devem estar unidos e mais fortes para lutar pelos objetivos em comum. Falou das conquistas da carreira e de como ainda é necessário estarem juntos para um futuro melhor da Defensoria Pública.
 
O encontro também visou tirar dúvidas sobre a associação e abrir o espaço para sugestões. Todos os questionamentos e dúvidas foram discutidos e sanados pelos diretores presentes, colocando sempre em questão que foi através do movimento associativo que a Defensoria Pública conquistou melhorias. Relataram suas experiências e o que acompanharam para acreditarem no poder da associação como forma de fortalecer a voz da instituição.
 
Para finalizar foi apresentado um vídeo institucional com um panorama da evolução da Defensoria Pública, principalmente da atuação da associação para a colaboração desse avanço. “Temos ainda muito a conquistar e precisamos do apoio de todos os defensores porque juntos somos mais fortes”, declarou a presidente.
 
Estiveram presentes no encontro a presidente Elaina Rosas, a vice-presidente, Mônica Soares; o diretor secretário, Alessandro Moura; a diretora de atividades sócioesportivas e culturais, Melisa Teixeira, e membros do conselho.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)