Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
21/12/2018

A 5ª edição da RevistAdpergs já está disponível

Fonte: ADPERGS
Estado: RS
A 5ª edição da RevistAdpergs é lançada oficialmente na quarta-feira (19/12). A publicação online apresenta diversos assuntos relevantes para as Defensoras e Defensores, servidores, estagiários e público geral.
 
Nesta edição foram abordados temas que marcaram o último semestre, como as mudanças no estatuto da ADPERGS que, dentre outros assuntos, também definiu, em Assembleia Geral Extraordinária, a aprovação da flexão de gênero da denominação da entidade, passando a chamar-se de Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul.
 
Os leitores também poderão conferir na revista sobre as visitas do Projeto de Prevenção à Saúde da ADPERGS às Comarcas do RS, o trabalho do Grupo de Atuação Estratégica da Defensoria Pública nos Tribunais Superiores (GAETS) e os Desafios do Centro de Referência em Direitos Humanos da Defensoria Pública (CRDH).
 
Além disso, contamos com a sessão em “Em Pauta”, com o artigo “Cooperação Internacional pela Defensoria Pública em Timor-Leste: algumas notas” da Defensora Pública Alessandra Quines, o “Perfil”, com a entrevista do Defensor Público Elizandro Todeschini, que mostra seu hobby pela escrita, e muito mais!
 
Baixe o atalho da revistAdpergs no seu smartphone e desktop e leia a edição especial com  imagens da Blanc Celebration ADPERGS e do XX Encontro Estadual de Defensores Públicos.
 
Esperamos que gostem! Clique aqui para ler a revista.
 
Aguardamos sugestões para a próxima edição pelo e-mail imprensa@adpergs.org.br.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)