Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
06/11/2018

ANADEP terá novo clube de vantagens

Fonte: ANADEP
Estado: DF
 
As associadas e associados terão uma novidade no CLUBE DE VANTAGENS ANADEP que, a partir de agora, será MARKT CLUB – o maior e mais completo clube de vantagens do Brasil com mais de 450 marcas e 7 mil lojas.
 
Nesse período de adaptação, que durará cerca de sete dias, o site da DYNAMUS ficará desativado. O novo serviço ficará disponível em breve e não terá carência para a utilização dos convênios. Assim que a plataforma estiver funcionando os(as) associados(as) serão informados.
 
Neste momento, a secretaria da ANADEP está em contato direto com as Associações Estaduais para atualização das listas de associados e associadas. 
 
Novidades
 
Entre os serviços que serão oferecidos na nova plataforma, estão uma gama maior de benefícios como, por exemplo, cashback (devolução de dinheiro na conta do associado(a) na compra de passagens) de empresas aéreas, descontos em escolas, creches, automóveis, lojas, academias, restaurantes, entre outros.
 
O sistema é ainda integrado ao Google Maps, o que permite ao beneficiado procurar por convênios próximos ou ainda programar sua viagem consultando a rede antes mesmo de sair de casa.
 
Um dos destaques da nova adesão é o plano de saúde – um dos pleitos mais pedidos nos últimos anos à diretoria da ANADEP. 
 
Como utilizar:
 
As associadas e os associados terão um site exclusivo e personalizado para acessar os serviços. Os usuários terão um login e senha para ter acesso ao administrador. O serviço também poderá ser estendido aos dependentes legais (cônjuge, filhos e os pais do beneficiário). 
 
Em caso de dúvidas, envie email para: 
Email: atendimento@temmaisvantagens.com.br
Telefone: 0800 932 0000 ramal 4199
WhatsApp 61 99354-6881
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)