Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
06/11/2018

GO: Defensoria Pública abre vagas para serviço voluntário

Fonte: ASCOM/DPE-GO
Estado: GO
Os interessados em prestar serviço voluntário na Defensoria Pública do Estado podem se inscrever de hoje (05/11) até o dia 19 de dezembro. Os interessados devem procurar o Departamento de Recursos Humanos da DPE-GO, na sede administrativa (Avenida Cora Coralina, nº 55, Setor Sul, Goiânia), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. São ofertadas vagas para bacharéis em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Cinema, Direito, Economia, Engenharia Civil, Informática/Computação, Matemática/Estatística, Mediação, Psicologia, Psiquiatria, Publicidade/ Marketing/ Comunicação, Serviço Social ou Sociologia.
 
O processo ocorrerá com uma pré-seleção de currículos, seguida por entrevista sobre temas diversos relacionados ao trabalho a ser desenvolvido, sua área de atuação profissional, disponibilidade de tempo, entre outros. É necessário, que no ato da inscrição, seja apresentado o Requerimento de Inscrição (disponível em nosso site www.dpe.go.gov.br) preenchido, Certificado de conclusão de curso, currículo, foto 3x4, identificação civil ou profissional, CPF e comprovante de residência.
 
A prestação de serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza previdenciária. Os voluntários selecionados firmarão um Termo de Adesão com a DPE-GO, constando o objeto do serviço, as condições de prestação dessa atividade, duração, carga horária e sua responsabilidade. A seleção será realizada pelos chefes de unidade ou membros interessados da Defensoria Pública.
 
Acesse aqui o edital.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)