Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
18/09/2018

DF: Alteração de data – I Encontro Distrital da Frente acontecerá no STJ em 9 de novembro

Fonte: ASCOM/DPE-DF
Estado: DF
O I Encontro Distrital da Frente pela Educação em direitos mudou de data. O evento, antes previsto para o dia 19 de setembro, será realizado no dia 9 de novembro de 2018, às 15 horas, no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no IV Congresso Nacional de Direito e Fraternidade – O resgate do princípio da fraternidade no sistema de justiça e do I Congresso do IEDF, que acontecem nos dias 7, 8 e 9 de novembro.
 
O Encontro da Frente compreende a reunião técnica com as faculdades de direito do DF e entorno e a leitura e aprovação do manifesto do movimento diante de todos os presentes, além do lançamento do site oficial. Ao longo dos referidos dias, estudiosos, professores, magistrados, defensores públicos, advogados e demais atores jurídicos se reunirão com estudantes e cidadãos com o objetivo de debater os rumos da Justiça brasileira, com base em temáticas como a fraternidade no sistema de justiça e a educação em direitos, o que converge com as finalidades da FRENTE.
 
A programação conta, ainda, com palestra do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, com o tema “A Fraternidade como direito comum da humanidade”. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 31 de outubro, pelo site.
 
Os eventos são uma parceria da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) com o IEDF e a Rede Internacional Comunhão e Direito – Movimento dos Focolares.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)