Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/07/2018

BA: Socioeducandos assistem jogo de futebol por meio do Projeto Jovens no Estádio realizado pela Defensoria

Fonte: ASCOM/DPE-BA
Estado: BA
Com o objetivo de uma maior e melhor ressocialização dos jovens, de forma gradativa na sociedade, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA, realizou a segunda edição do projeto “Jovens no Estádio”, em parceria com a Federação Bahiana de Futebol e a Fundação da Criança e do Adolescente da Bahia – FUNDAC.
 
Desta vez, alguns dos socioeducandos que estão na Comunidade de Atendimento Socioeducativo de Salvador – Case Salvador e cumprem medida socioeducativa de internação, assistiram ao jogo de Bahia X Sampaio Côrrea, pela Copa do Nordeste, no sábado, 07, na Arena Fonte Nova.
 
A coordenadora executiva das Especializadas, Gianna Gerbasi, comentou que esta parceria é muito importante para que eles passem a conviver novamente com a sociedade e é mais uma das formas de ressocialização que a Defensoria Pública vem buscando em todos os setores.
 
O primeiro jogo que os socioeducandos assistiram por intermédio do projeto foi Bahia X Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 10 de junho. O próximo será no dia 22 de julho, quando o confronto BA X VI acontecerá na Arena Fonte Nova, também pelo Campeonato Brasileiro.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)