ÁREA RESTRITA

Busca Avançada
Notícias

11/07/2018 - 13:35

BA: Socioeducandos assistem jogo de futebol por meio do Projeto Jovens no Estádio realizado pela Defensoria

Fonte: ASCOM/DPE-BA
Estado: BA

Com o objetivo de uma maior e melhor ressocialização dos jovens, de forma gradativa na sociedade, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA, realizou a segunda edição do projeto “Jovens no Estádio”, em parceria com a Federação Bahiana de Futebol e a Fundação da Criança e do Adolescente da Bahia – FUNDAC.
 
Desta vez, alguns dos socioeducandos que estão na Comunidade de Atendimento Socioeducativo de Salvador – Case Salvador e cumprem medida socioeducativa de internação, assistiram ao jogo de Bahia X Sampaio Côrrea, pela Copa do Nordeste, no sábado, 07, na Arena Fonte Nova.
 
A coordenadora executiva das Especializadas, Gianna Gerbasi, comentou que esta parceria é muito importante para que eles passem a conviver novamente com a sociedade e é mais uma das formas de ressocialização que a Defensoria Pública vem buscando em todos os setores.
 
O primeiro jogo que os socioeducandos assistiram por intermédio do projeto foi Bahia X Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 10 de junho. O próximo será no dia 22 de julho, quando o confronto BA X VI acontecerá na Arena Fonte Nova, também pelo Campeonato Brasileiro.
Facebook Twitter Instagram YouTube Flickr

 

ANADEP - Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos
Setor Bancário Sul, Quadra 02, Lote 10, Bloco J, Ed. Carlton Tower, Sobrelojas 1 e 2 - Asa Sul
CEP: 70.070-120 - Brasília - DF - Brasil
Tel: +55 61 3963-1747 - Fax: +55 61 3039-1763