Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
04/07/2018

Clube de vantagens ANADEP: Catálogo de benefícios

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O Clube de Vantagens ANADEP é um sucesso entre as associadas e associados da Entidade e já conta com várias empresas em todo o Brasil. A plataforma contém vários benefícios exclusivos nacionais e estaduais.
 
Uma das características do convênio é a diversidade de serviços que englobam vários setores como: hotelaria (disponibilidade de hotéis em vários estados a nível nacional); serviço de beleza com parceria com spa’s, clínicas de estética e lojas de produtos de beleza; roupas e sapatos; eletroeletrônico; entretenimento; móveis e decoração; livraria e música; veículos e montadoras; serviços e seguros; escolas, faculdades e cursos; academia; pacotes de viagem; serviços de saúde e farmácia; entre outros.
 
Clique aqui e confira o catálogo atualizado com todos os convênios do Clube de Vantagens ANADEP.
 
Para mais informações sobre cada empresa, acesse a Plataforma de Convênios (na área restrita).  Clique aqui.
 
Para poder contar com os benefícios do Clube de Vantagens, basta estar associado à entidade de classe filiada à ANADEP no seu Estado ou no Distrito Federal. Caso você tenha o cadastro e não se lembre da senha e ou login, encaminhe email para anadep@anadep.org.br ou ligue para 61 3963-1747 para obter novo registro. A liberação do cadastro depende da confirmação de que a defensora ou defensor é associado. O prazo de aprovação é de 72 horas. Assim que o acesso for autorizado, o associado receberá um e-mail. 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)