Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
17/05/2018

RO: Roda de conversa sobre direitos humanos marcará o dia da Defensoria Pública

Fonte: ASCOM/DPE-RO
Estado: RO
Além da preparação para a cidadania e para o trabalho, uma das funções sociais da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) é conscientizar o universo acadêmico para viver em uma cultura diversificada e em uma sociedade de direitos. Partindo desse contexto, a terceira edição da Roda de Conversas sobre Direitos Humanos (na Uniron) contará com o apoio da DPE-RO.
 
A iniciativa, a ser realizada às 8h30, no auditório da Faculdade Uniron, na unidade instalada no Porto Velho Shopping, visa discutir os desafios, oportunidades e tendências dos Direitos Humanos, além de propor aos acadêmicos participantes um momento de reflexão como futuro profissional da área diante de situações que envolvam a Defensoria Pública.
 
A ação é promovida pela Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) junto com a União das Escolas Superiores de Rondônia – Faculdade Uniron. O evento conta com o apoio da Defensoria pública de Rondônia.
 
Para participar, basta acessar o site uniron.edu.br/acadêmico e confirmar a inscrição, que pode ser feita até esta quarta-feira (16). A entrada será de 1 quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento. A organização disponibilizará certificação no total de 4 horas/aula.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)