Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
23/02/2018

MS: Defensoria Pública realiza mutirão de atendimento em Juti

Fonte: ASCOM/DPE-MS
Estado: MS
A Defensoria Pública de Mato Grosso promoveu, na última sexta-feira (16), um mutirão de atendimento em Juti, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em ação idealizada pera Defensoria da comarca de Caarapó.
 
Mais de 50 atendimentos foram realizados no evento, que contou com a participação dos defensores Adriana Paiva Vasconcelos, da comarca de Caarapó, Julio César Ocampos Gonçalves, de Dourados, e Sara Cursino Martins de Oliveira, de Nova Alvorada do Sul, e seus assessores.
 
"Sabemos da demanda existente na cidade de Juti e buscando proporcionar o acesso mais prático dos cidadãos aos serviços da Defensoria, planejamos juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social o atendimento na cidade, estamos saindo daqui felizes em poder colaborar e prestar nossos serviços. Vamos realizar mais vezes ações como esta, periodicamente", afirmou a defensora Adriana Vasconcelos.
 
A prefeita de Juti, Elizângela Martins Biazotti dos Santos agradeceu a atuação da Defensoria Pública e frisou a importância de levar o atendimento aos moradores da cidade.
 
"Ficamos muito contentes em poder contar com os serviços jurídicos da Defensoria Publica do Estado em Juti, sabemos do importante do trabalho realizado por este órgão e também somos cientes das dificuldades que nossos cidadãos enfrentam para receber atendimento se deslocando até Caarapó. Obrigada a todos".
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)