Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
19/06/2017

Amdepro agradece aos Defensores Públicos e servidores da DPE-RO que se voluntariaram para atender a população no Porto Velho Shopping

Fonte: AMDEPRO
Estado: RO
A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) agradece a todos os Defensores Públicos e servidores da Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) pela atuação voluntária no atendimento realizado no Porto Velho Shopping, de 18 a 31 de maio. A sala no local foi uma das ações feitas pela entidade, com o intuito de mostrar o trabalho feito pelos defensores e para aproximar a Defensoria Pública da população rondoniense.
 
Os atendimentos à população ocorreram entre às 14h e 22h. Na ocasião, os defensores, com o apoio dos servidores, realizaram atendimentos e educação em direitos para os cidadãos. Tudo isso, com decoração temática sobre a Defensoria Pública e a “Campanha Nacional Família Afetiva”, realizada pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep).
 
“Quero agradecer a todos os defensores e servidores pelo grande trabalho que realizaram em nosso espaço no shopping. Nós fizemos ações para conscientizar e aproximar a população da Defensoria Pública. Nosso intuito também foi homenagear todos os defensores, pela dedicação conferida ao trabalho de oferecer defesa dos direitos da população hipossuficiente do estado”, enfatiza o presidente da Amdepro Bruno Balbé.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)