Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/05/2017

Programação Adep-BA na Semana do defensor

Fonte: ADEP-BA
Estado: BA
A Adep-BA preparou uma programação especial para a Semana da Defensoria Pública e do Defensor Público. Na quarta, 17, enquanto acontece a eleição dos membros do Conselho Superior, os associados poderão se vacinar contra a gripe Influenza. Uma equipe de vacinação estará disponível das 9h às 17h, na sala 406 do prédio da instituição, no CAB, imunizando contra a enfermidade e também, contra a febre amarela (R$ 180,00 a dose), para quem quiser.
 
Além disso, no mesmo dia e local, com primeira convocação para as 8h30 e durante todo o dia, haverá a Assembleia Geral Extraordinária em que será votada a reforma do estatuto da associação. Dois pontos para alterar o documento estão sendo propostos pela atual diretoria: um se refere à adoção do voto eletrônico e o outro propõe uma alteração de quórum para a reforma estatutária. Leia mais aqui.
 
Na quinta, 18, a programação promovida pela Adep-Ba é esportiva. Haverá aula de Fit Dance e futebol. No sábado é a vez do almoço festivo, no restaurante Amado, na Avenida Contorno, a partir das 11h, com animação da Banda Afrodisíaco e buffet completo de bebidas e comidas, com serviço de manobrista.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)