Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
20/04/2017

ADPERGS doa material para criação de espaço infantil na UCAA-Cível da DPERS

Fonte: ADPERGS
Estado: RS

Proporcionar qualidade de trabalho aos defensores e servidores, através da humanização do atendimento à população que busca o serviço da Unidade de Atendimento e Ajuizamento (UCAA) Cível da Defensoria Pública: esta foi a intenção da servidora-coordenadora do setor, Nara Sueli Delgado Paim, ao procurar a diretoria da ADPERGS para auxiliar na criação de um espaço infantil no local. Inaugurado nesta terça-feira (18) Dia Nacional do Livro Infantil, contando com doações da Associação, o espaço conta com mesa, cadeiras, tapete, livros e imagens para colorir, além de lápis de cor e de cera para as crianças se divertem enquanto pais ou familiares recebem atendimento.  O presidente da Associação, Felipe Facin Lavarda, prestigiou a inauguração.

Segundo Lavarda, tão logo recebeu a proposta a ADPERGS se mobilizou para participar da construção do espaço, contribuindo com a aquisição do kit recreativo (cadeiras, tapete e mesa).  “A ideia é, além de colaborar diretamente para a qualificação do setor de atendimento, oferecer uma melhor recepção à população que nos procura, humanizando o acolhimento destas famílias”, pontuou.

Nara acrescenta que neste novo momento da UCAA-Cível, com a ampliação do local de atendimento à população porto-alegrense, é fundamental este olhar diferenciado, para que as  crianças em acompanhamento de pais ou familiares sintam-se à vontade. “Permitir aos pais mais tranquilidade no tempo em que recebem orientação jurídica e humanizar os atendimentos na UCAA-Cível são compromissos contínuos da instituição”, completou.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)