Se você não consegue visualizar as imagens deste e-mail, clique aqui, ou acesse
http://www.anadep.org.br/wtksite/grm/envio/2848/index.html
 
Informativo da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos
Nº 613 - 12 de fevereiro de 2021
Nova diretoria da ANADEP toma posse em Brasília
 
Durante solenidade, nessa terça-feira (9/2), em Brasília, a defensora pública do Acre Rivana Ricarte foi empossada como presidenta da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP). Devido à pandemia da COVID-19, a cerimônia presencial foi restrita a poucos convidados. Durante o ato também foram empossados os novos integrantes dos conselhos diretor, consultivo e fiscal da Entidade para o biênio 2021-2023.
 
As vice-presidências são compostas pela defensora pública do Distrito Federal Rita Lima (vice-presidente institucional); pelo defensor público de Minas Gerais Flávio Wandeck (vice-presidente jurídico-legislativo); e pelo defensor público de São Paulo Augusto Barbosa (vice-presidente administrativo). 
 
Clique aqui e leia na íntegra. 
Clique aqui e confira as fotos. 
Clique aqui e confira a transmissão da solenidade. 
Posse da Diretoria da ANADEP é destaque na mídia
 
A solenidade de posse da Diretoria nova diretoria da ANADEP, biênio 2021-2023, foi destaque na grande imprensa nacional e acreana. A notícia foi divulgada pelo portal Migalhas, G1AC, Rádio Justiça, GloboNews, entre outros.
 
Confira:
 
 
 
 
 
 
ANADEP realiza assembleia geral e reunião da nova diretoria
 
A ANADEP promoveu, na segunda-feira (8/2), assembleia geral extraordinária. Durante a reunião, as defensoras e defensores públicos discutiram assuntos de interesse da categoria no âmbito jurídico e legislativo. O encontro ocorreu de forma híbrida, com participações presenciais e via zoom. A assembleia encerrou com a aposição do quadro de Pedro Coelho, na galeria de ex-presidentes, e posse da nova diretoria da ANADEP (biênio 2021-2023).  Clique aqui e saiba mais.
 
 
Já na terça-feira (9), a nova gestão da ANADEP promoveu a primeira reunião de diretoria do ano. As diretoras e diretores debateram o plano anual de atuação, bem como os trabalhos para a nova gestão, como a continuidade de projetos e novas ações internas e externas. Clique aqui e saiba mais. 
Balanço de gestão 2019-2021
No dia 15 de fevereiro de 2019, a diretoria da ANADEP eleita para o biênio 2019-2021 tomou posse durante solenidade em Brasília. Foram dois anos de muito trabalho associativo e atuação coletiva. Confira as principais políticas e os resultados mais importantes obtidos nos últimos dois anos:
 

FONACATE e afiliadas definem estratégias para enfrentar a Reforma Administrativa
 
 
Reunião da Comissão Parlamentar
 
O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate) intensificou seus trabalhos era semana. Na segunda-feira (08/02) ocorreu a reunião da comissão parlamentar da entidade, que a ANADEP faz parte. Já na terça-feira (9/2) e sexta-feira (12/02) ocorreu assembleia geral e reunião extraordinária com as afiliadas para debater pautas de interesse do funcionalismo público.
 
 
Assembleia Geral Extraordinária do FONACATE
 
A ANADEP esteve presente em todas as agendas, sendo representada pela presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, vice presidenta institucional, Rita Lima, o vice-presidente jurídico-legislativo, Flávio Wandeck, o vice-presidente administrativo, Augusto Barbosa e o diretor para assuntos  legislativos, Allan Joos, além do ex-presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho. O principal item da pauta foi a PEC 32/2020, que trata da reforma administrativa. 
 
 
Reunião do Fonacate sobre o substantivo da PEC 32
 
 
 
Innovare anuncia inscrições e tema para Prêmio Destaque
 
Começam no dia 1º de março pelo site www.premioinnovare.com.br as inscrições para o 18º Prêmio Innovare. A premiação, de alcance nacional, destaca e divulga as boas práticas jurídicas desenvolvidas por profissionais relacionados à justiça brasileira, e que têm como objetivo aprimorar a justiça e torná-la mais acessível à população. O tema em 2021 será livre para todas as categorias e o Innovare concederá uma premiação Destaque para a melhor prática que tenha como tema a Defesa da Igualdade e da Diversidade. O calendário de atividades da premiação foi decidido durante reunião do Conselho Superior Innovare, por videoconferência. A ANADEP integra o Conselho Superior.  Clique aqui e saiba mais. 
 
 
 
Recesso Carnaval

Seguindo o calendário de feriados do Governo do Distrito Federal e da União, a ANADEP informa que a sede ficará fechada de 15 a 17 de fevereiro. Voltaremos com as nossas atividades normalmente na quinta-feira (18/2).

Informativo Eletrônico produzido pela Assessoria de Comunicação da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos

Setor Bancário Sul, Quadra 02, Lote 10, Bloco J, Ed. Carlton Tower, Sobrelojas 1 e 2 - Asa Sul - CEP: 70.070-120 - Brasília-DF - Brasil
Tel: +55 61 3963-1747 | Fax: +55 61 3039-1763 - www.anadep.org.br

© 2011 - Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos - ANADEP
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que citada a fonte.