Se você não consegue visualizar as imagens deste e-mail, clique aqui, ou acesse
http://www.anadep.org.br/wtksite/grm/envio/2696/index.html
 
Informativo da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos
Nº 570 - 28 de fevereiro de 2020
I Encontro Regional das Defensoras e Defensores Públicos do Centro-Oeste é na próxima semana
 
Nos dias 5 e 6 de março, Brasília sediará o I Encontro Regional das Defensoras e Defensores Públicos do Centro-Oeste. Com o tema "Para além do Direito: um olhar para o defensor e para a defensora", o objetivo é discutir os principais temas relacionados à atuação da defensora e do defensor público. O evento será realizado no auditório do Torreão Braz Advogados, no Lago Sul, em Brasília.
 
O primeiro dia do evento terá como palestrante Alexandre Morais da Rosa, juiz em Santa Catarina, doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e professor de Processo Penal na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Rosa abordará "Porque é tão difícil defender os direitos hoje?". O credencimento começará às 17h30, a mesa de abertura às 18h30 e a palestra de abertura às 19h. 
 
Já no dia 6 de março, a partir das 9 horas, a programação contará com palestras, discussões sobre os desafios da profissão e abordagem de novas formas de atuação. O evento irá até às 17h30. 
 
As inscrições já estão abertas: https://bit.ly/2UknLXh
Clique aqui e saiba mais. 
ANADEP promove AGO em Brasília

Na próxima quarta-feira (4), acontecerá a Assembleia Geral Ordinária. O encontro está marcado para iniciar às 9h30, na sede da ANADEP, em Brasília. Na ocasião, a diretoria apresentará o Balanço e Prestação de Contas do Exercício de 2019, bem como o Plano de Gestão 2020 (programa anual de atividades).

A Assembleia Geral Ordinária será transmitida online, na área restrita do site da ANADEP. Os associados efetivos devidamente cadastrados para acesso à área restrita até o dia 01 de março de 2020 poderão acompanhar a AGO através deste meio virtual.
Vídeos do curso sobre masculinidades já estão disponíveis
 
O curso “Defensores Públicos e Masculinidades: o papel do homem na construção da equidade de gênero no sistema de justiça”, promovido pela ANADEP, já está disponível no nosso canal do youtube (@canalanadep). O seminário aconteceu no dia 6 de fevereiro, na sede da Escola da Defensoria Escola de Assistência Jurídica da DPDF (Easjur), em Brasília.
 
Com a participação de psicólogos, pesquisadores e defensoras e defensores públicos, o curso teve por objetivo debater as noções da masculinidade contemporânea, os comportamentos e os papéis associados aos homens.

Informativo Eletrônico produzido pela Assessoria de Comunicação da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos

Setor Bancário Sul, Quadra 02, Lote 10, Bloco J, Ed. Carlton Tower, Sobrelojas 1 e 2 - Asa Sul - CEP: 70.070-120 - Brasília-DF - Brasil
Tel: +55 61 3963-1747 | Fax: +55 61 3039-1763 - www.anadep.org.br

© 2011 - Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos - ANADEP
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que citada a fonte.