Se você não consegue visualizar as imagens deste e-mail, clique aqui, ou acesse
http://www.anadep.org.br/wtksite/grm/envio/2618/index.html
 
Informativo da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos
Nº 004 - 19 de setembro de 2019
Vem aí o XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP)
A ANADEP e a Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (ADPERJ) promoverão, de 12 a 15 de novembro, o XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), cuja edição deste ano tem como tema “Defensoria Pública: Memória, Cenários e Desafios”. A proposta é debater o passado, o presente e o futuro da Instituição na busca de uma Defensoria cada vez mais forte e eficiente para a população.  O evento será realizado no Rio de Janeiro
 
Maior evento da Defensoria Pública brasileira, o CONADEP tem a missão de abrir o debate para os principais temas relacionados à Instituição e ao papel da defensora e do defensor público na sociedade, além de promover a integração de seus participantes. 
 
Hotsite: Já está no ar também o hotsite do Congresso. De forma prática e dinâmica, a ANADEP disponibiliza as principais informações sobre o evento, como a programação, componentes de mesa, o valor das inscrições, a relação de hotéis oficiais e as dicas sobre o Rio de Janeiro.  Acesse: http://www.congressoanadep.org.br
Palestra de abertura é destaque na programação
 
Na primeira noite do evento, a palestra magna do CONADEP contará com a participação do sociólogo português Boaventura de Sousa Santos. Conhecido mundialmente, ele tem trabalhos publicados sobre globalização, sociologia do direito, epistemologia, democracia e direitos humanos. 
 
Fique por dentro da programação
 
As palestras e painéis tem por objetivo estimular o debate sobre os principais temas relacionados à Instituição e o papel da defensora e do defensor público na sociedade. Durante o Congresso haverá também reuniões com as comissões temáticas e a realização da assembleia geral extraordinária da ANADEP. Clique aqui e confira a programação. 
 
Inscrições com valor de 3º lote até 30 de setembro
 
Os interessados em participar do XIV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos têm até o dia 30 de setembro para pagar as inscrições com valor promocional do 3º lote (R$ 910 para associadas e associados). Assessores de comunicação são isentos. Clique aqui e confira os demais valores. 
 
XIV CONADEP: EU VOU! Use o avatar do Congresso Nacional das Defensores e Defensores Públicos

 

No clima de contagem regressiva, nós fizemos um filtro especial para você que vai ao XIV CONADEP! 

 
Para colocar o filtro na sua foto do perfil no Facebook:
  1. Vá a sua foto do perfil e clique em atualizar
  2.  Adicionar tema 
  3.  Pesquise por "CONADEP RIO, EU VOU!"
  4. Usar como foto do perfil e pronto! 
Evento no Facebook
 
 
Quer ficar por dentro de todas as novidades do XIV CONADEP? É só participar no evento no Facebook! Clique aqui e participe!
Conheça o Teatro Riachuelo e a Fundição Progresso - locais do congresso e da festa de encerramento
 
O Teatro Riachuelo, no centro do Rio de Janeiro, foi escolhido para receber o Congresso. O espaço foi tombado pelo Patrimônio Histórico em 2008.
 
O Teatro é um espaço plural de expressão e arte, unindo música, teatro, debates, dança, entre outras manifestações artísticas, com o objetivo de atrair os mais diversos públicos. Ponto de encontro de artistas, intelectuais e políticos, frequentado por milhares de pessoas ao longo de sua existência, o prédio foi construído no século XIX.
 
Fundição Progresso
 
A Fundição Progresso, local escolhido para a festa de encerramento do XIV CONADEP, foi criada em 1982 por um grupo de vanguarda na cultura carioca. O espaço foi preservado e ao longo dos últimos 20 anos se tornou o maior centro cultural independente do Rio de Janeiro, palco de resistência cultural e democrática!
 
Ao longo desse tempo, a Fundição fomentou projetos e eventos de grande relevância para a cidade e para o país, como o Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas, o Carnaval da Lapa e o Núcleo de Educação e Cultura. A Fundição Progresso é um dos principais palcos de espetáculos do país. 
 
Reserve seu hotel na cidade maravilhosa!
A MS Eventos e Turismo é a agência oficial do XIV CONADEP para reservas de hospedagens, informações sobre transfers do aeroporto/hotel/aeroporto e passeios na cidade do Rio de Janeiro. Conheça os HOTÉIS OFICIAIS do evento. 
 
Hotel Casa Nova 
Distância do evento: 750m
 
 
Vila Galé - Centro 
Distância do evento: 800m
 
 
Windsor Astúrias 
Distância do evento: 50m
 
 
MS Eventos e Turismo
Contato: Marcelle Souza
Tel: (21) 98921-6971 | 2220-6022
E-mail: marcelle@mseventoseturismo.com.br

Informativo Eletrônico produzido pela Assessoria de Comunicação da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos

Setor Bancário Sul, Quadra 02, Lote 10, Bloco J, Ed. Carlton Tower, Sobrelojas 1 e 2 - Asa Sul - CEP: 70.070-120 - Brasília-DF - Brasil
Tel: +55 61 3963-1747 | Fax: +55 61 3039-1763 - www.anadep.org.br

© 2011 - Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos - ANADEP
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo desta página desde que citada a fonte.