Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
03/07/2009

CONDEGE elege nova diretoria

Fonte: Defensoria Pública do Estado do Ceará
Estado: CE

O Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais (CONDEGE) reuniu-se na última segunda feira, 29 de junho, na sede administrativa da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Na ocasião foi eleita a nova diretoria do órgão para o biênio 2009/2011.

Participaram do encontro 17 Defensores Públicos Gerais de Estados e da União. A nova diretoria do CONDEGE foi eleita por unanimidade. Agora, a presidente do órgão é Tereza Cristina Almeida Ferreira, Defensora Pública Geral do Estado da Bahia, tendo como vice-presidente Francilene Gomes de Brito Bessa, Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, e como secretário-geral e adjunto os Defensores Públicos Gerais do Rio de Janeiro, José Raimundo Batista Moreira, e de Roraima, Oleno Inácio de Matos, respectivamente. A posse está prevista para o dia 13 de julho, em Salvador.

Durante o encontro, ainda foi realizada uma apresentação sobre os trabalhos na elaboração do III Diagnóstico da Defensoria Pública, pelo ouvidor-geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo sobre o Colégio de Ouvidores Gerais.

Participaram da reunião os Defensores Públicos Gerais dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins e da União.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
7/7/2026
AGE
4/8/2026
AGE
14/9/2026
Reunião de Diretoria
15/9/2026
AGE
6/10/2026
AGE
17/11/2026
AGE (CONADEP)
7/12/2026
Reunião de Diretoria
8/12/2026
AGO (Eleição)
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)