Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
13/11/2008

Mato Grosso: Após eleição, Karol Rotini divulga nota a todos os defensores públicos

Fonte: ANADEP
Estado: DF

Após obter 71% dos votos válidos dos defensores públicos do estado do Mato Grosso durante eleição para o cargo de Defensor-Geral, Karol Rotini divulga nota de agradecimento e rebate acusações.


Confira a íntegra da nota:

Aos defensores públicos de Mato Grosso,

Todos sabem que houveram denúncias com relação a esta Administração na minha gestão, sujando o nome da Defensoria Pública com acusações absurdas e irresponsáveis. Ora esclareço que não há NENHUMA ação contra minha pessoa, principalmente de improbidade, bem como não há NENHUMA irregularidade, a não ser estas em período eleitoreiro, numa política suja e vergonhosa, que não deveria, mas há, entre nós. Bem providencial: fazem denúncias anônimas e dizem que há denuncia!

Embora tenha me quedado, a única forma que poderia responder seria com o reconhecimento de meus pares, o que ora foi feito, com absoluta aprovação desta administração.

É certo que todos temos nossas frutas podres, que precisam ser extirpadas, mas claro está que estas estão do lado de lá, não do meu lado!
Bom, a minha parte está feita. O que cabia a mim.

Obrigada aos que demonstraram confiança e me deram total apoio. Aos que vieram a assomar às criticas, aos olhares desconfiados, minha resposta está dada. A minha e a de 71% dos Defensores Públicos do Estado de Mato Grosso, que votaram em mim.

Um abraço a todos,


HELYODORA CAROLYNE ALMEIDA ROTINI
Defensora Pública-Geral

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8/6/2026
Reunião de Diretoria
9/6/2026
AGE
7/7/2026
AGE
4/8/2026
AGE
14/9/2026
Reunião de Diretoria
15/9/2026
AGE
6/10/2026
AGE
17/11/2026
AGE (CONADEP)
7/12/2026
Reunião de Diretoria
8/12/2026
AGO (Eleição)
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)