Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
02/12/2016

Vice-presidente da ANADEP participa de mesa redonda para debater revisão do ECA, em Porto Alegre

Fonte: ANADEP
Estado: DF
 
A vice-presidente da ANADEP, Marta Zanchi, participou nesta sexta-feira (2) de mesa redonda promovida pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que vai proferir parecer ao Projeto de Lei 7197/2002. O projeto estuda a adoção de mudanças nas medidas socioeducativas aplicadas em face do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
 
Na ocasião, Marta Zanchi debateu com os especialistas as especificidades do projeto e também relatou a atuação da Comissão da Infância e Juventudade da ANADEP no Congresso Nacional na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. 
 
Participaram também do debate: o promotor da 8ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude de Porto Alegre, Júlio Alfredo de Almeida; o diretor socioeducativo da FASE, André Severo; a doutora em educação e membro do Conselho Estadual de Educação, Carmen Craidy; o secretário municipal de Direitos Humanos de Porto Alegre, Wilson Abascal Pastorini, além do relator da comissão, deputado Aliel Machado e do presidente, deputado Pompeo de Mattos (PDT/RS).
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)