Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
30/08/2016

AMDEPRO: Temas relevantes à Defensoria Pública marcam workshop realizado pela Amdepro em Cacoal

Fonte: AMDEPRO
Estado: RO
A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) realizou, nos dias 25 e 26, o ‘I Workshop dos Defensores Públicos sobre Tribunal do Júri’. O evento, gratuito aos defensores, aconteceu no auditório do Ministério Público em Cacoal e contou com as palestras do advogado José Viana e do leader coaching Luiz Gonzaga da Silva.
 
“Em cumprimento a uma de suas atribuições estatutárias, a Amdepro realizou este workshop. A ideia foi garantir o aprimoramento profissional dos defensores públicos de Rondônia sobre o Tribunal do Júri, matéria de grande interesse da classe. Também tínhamos como intuito seguir o estatuto da entidade, uma vez que o evento atendeu um anseio antigo dos membros da Defensoria Pública do Estado”, contou o presidente da Amdepro, Bruno Balbé.
 
No primeiro dia de evento, os participantes tiveram uma palestra sobre a Prática no Plenário do Júri e puderam trocar experiências com o advogado José Viana. Já no segundo, os defensores tiveram um Curso de Oratória, com o leader coaching Luiz Gonzaga da Silva.
 
“Também tivemos a palestra sobre perícia criminal e local de crime, principalmente no que tange aos crimes violentos, ou seja, crimes contra a vida, que são os que tratamos no Júri. De modo geral, foram muito boas as palestras, porque tivemos a oportunidade de nos aprimorarmos, fato que deverá somar conhecimento a todos nós defensores públicos, na missão de defender os direitos da população mais necessitada”, ressaltou Bruno.rasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Conexão Tocantins (contato@conexaoto.com.br).
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)