Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/08/2016

ADEP-MG participa de eventos de atualização na Defensoria Pública

Fonte: ADEP
Estado: MG

O presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, participou na segunda-feira (22/08) do curso “Curatela – A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência e o CPC/2015”, promovido pela Coordenadoria de Capacitação da Defensoria Pública de Minas Gerais. O evento contou com a palestra do professor e pós-doutor em Direito Civil, Nelson Rosenvald.

Após a explanação do palestrante, o publico participou de um intenso debate que contou com a presença do coordenador da Defensoria Especializada do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Estevão Machado Assis Carvalho, e da defensora pública, Ana Claudia Almeida Costa Leroy, em atuação na área de Família e Sucessões da Capital.

Audiência de Custódia

No dia 12 de agosto, em mais um evento de atualização promovido pela Coordenadoria de Capacitação, Eduardo Generoso participou do curso “Audiências de Custódia – Teoria e Prática”. A ação contou com a palestra do advogado criminalista, professor doutor Gustavo Badaró, e a participação dos defensores públicos titulares da Defensoria Especializada em Urgências Criminais e da Câmara de Estudos Criminais da DPMG.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)