Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/10/2015

ADPEMA: Novo associado é sorteado para participar do XII CONADEP

Fonte: ADPEMA
Estado: MA
A Diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA) realizou na tarde desta quarta- feira (07) novo sorteio para participação do XII Congresso Nacional de Defensores Públicos (CONADEP) em sua sede.
 
O associado Cleuber Monteiro substituirá o defensor público, Rodolpho Penna que não poderá participar da viagem e informou desistência da vaga. Atualmente os defensores públicos Associados que irão participar são: Cosmo Sobral da Silva, Lucas Henrique Leite e Cruz, Cleuber Monteiro, Thiago Amin Castro, Fábio de Abreu Ribeiro Machado, Mariana Nunes Parente, Juliano José Sousa dos Anjos, Francisco das Chagas Barbosa e Silva, Cristiane Silva Marques, Fábio de Souza Barreto, Alberto Pessoa Bastos, Clara Welma Florentino e Silva.
 
O evento acontecerá de 4 a 7 de novembro na Faculdade de Direito da Universidade Positivo do Paraná, em Curitiba. Sob o tema “Defensoria como Metagarantia: transformando promessas constitucionais em efetividade”, o objetivo do Congresso é reunir defensores públicos, juristas, estudantes e representantes da sociedade civil neste que é o maior evento da Defensoria Pública nacional. O evento deve ainda oportunizar o debate dos principais temas relacionados à Instituição e o papel do defensor público na sociedade.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)