Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
01/07/2015

MT: Defensor-Geral nomeia 50 novos servidores

Fonte: ASCOM/DPE-MT
Estado: MT
O defensor público-geral de Mato Grosso, Djalma Sabo Mendes Júnior, nomeou 50 novos servidores aprovados no primeiro concurso público para servidores da Defensoria Pública. A primeira etapa de nomeações para os cargos foi publicada no Diário Oficial do Estado que circula nesta quarta-feira (1º).
 
Foram nomeados sete analistas de nível superior para o município de Cuiabá, 41 assistentes administrativos e de gabinete distribuídos entre os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso, Tangará e Lucas do Rio Verde, além de dois assistentes de gabinete com deficiência para a Comarca de Cuiabá.
 
Segundo Djalma, os outros candidatos serão nomeados de acordo com a demanda. “É um marco histórico para nossa Instituição. A partir de agora podemos contar com um quadro de servidores efetivos que irão desempenhar suas atribuições em todo nosso grandioso Estado”, afirmou.
 
O candidato nomeado deverá, dentro do prazo de posse, comparecer à Gestão de Pessoas da Defensoria Pública de Mato Grosso, Sede de Cuiabá, munido dos documentos (fotocópias e originais) exigidos e realizar os exames obrigatórios para todas as funções públicas, constantes nos anexos abaixo. A posse está prevista para o dia 24 de julho e a entrada em exercício deverá ser cumprida no prazo máximo de 15 dias a contar da data da posse.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)