Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
28/05/2015

Barbacena sediará I Encontro Regional da ADEP-MG

Fonte: Ascom/ADEP-MG
Estado: MG
Barbacena, na Região Campo das Vertentes, vai sediar o I Encontro Regional da ADEP-MG. A atividade acontece a partir da publicação da portaria  01/2015, que cria os núcleos regionais com seus respectivos representantes. 
 
A atividade cultural será realizada na Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC, no dia 27 de maio, às 19:30 hs, com a palestra que será ministrada pelo defensor público Glauco Rodrigues de Paula. Ex-Professor de Direito Penal e Processo Penal do Curso de Direito de Viçosa, membro do Conselho Consultivo da Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais e defensor público na comarca de Viçosa, Glauco Rodrigues irá falar sobre “Acesso à Justiça e Direitos Humanos”.
 
Após a palestra, os defensores públicos da Regional vão reunir-se com a diretoria da Associação e a coordenadora regional, Cássia Rejane Chiericato, em um jantar de confraternização no qual serão debatidas questões  da regional e das comarcas onde trabalham. Na oportunidade a ADEP-MG   ouvirá as  reivindicações dos colegas do interior, que também poderão atualizar-se sobre os temas de interesse dos defensores públicos.
 
Com as regionais a ADEP-MG busca fortalecer o processo de interiorização da entidade com atividades de qualificação, apresentação de reivindicações e congraçamento entre os defensores públicos do Núcleo Regional. 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)